terça-feira, 22 de janeiro de 2008

DIÁLOGO APAIXONADO DE DOIS OLHARES



Quando me olhas...
Tira minhas vestes
Diante de ti fico nua!

Quando meu olhar
Mira dentro
De teus olhos...
Tua luz vem
Iluminar-me
Da alma ao coração!

Quando me olhas...
Teu olhar faz despir
Minha alma!

Quando meu olhar
Mira profundamente
Teus olhos
Vejo o brilho
Do amor que
Está a nos clarear!

Quando me olhas...
Teu olhar passeia
Sobre meu corpo
Observando cada detalhe
De minhas curvas!

Quando meu olhar
Contempla a tua beleza
Quero te carregar
E nunca mais te deixar!

Quando me olhas...
Acende meu fulgor
Oculto em meu ser!

Quando meu olhar
Acender o teu fulgor
Abraça-me bem forte
Não canso de te amar!

Então...
Teu olhar me seduz
E a ti entrego
Meu coração!

Meu olhar é sedução
E tu és minha doce paixão!

Quando...
Toca minha pele!
E eu reciprocamente
A tua...
Algo de muito bom acontece!

Quando minhas mãos
Sente as tuas mãos
Uma paixão imensa
Preenche-nos de emoção!

Devo dizer-te...
Somos como fogo
Que incendeia
Nossa imensidão!

Diz-me então...
Com a voz do coração!

O fogo de nossa paixão
Incendeia cada momento
Em nosso coração!

O fogo de nosso amor
Arde de tanta emoção!

Quando me olhas
Faz-me mulher
Doce e amada tua!

Tu és minha amada
Minha mais doce alegria!

Como é bom
Ter este olhar
A mirar-me
Como seta certa
Que acerta
Meu coração!

Minha Mira é perfeita
Feita com o amor
De meu coração
Que acerta com certeza
Tua alma e o teu coração!

Nenhum comentário: