sexta-feira, 19 de outubro de 2007

O Sonho


Certo dia... Sonhei estar apaixonada!
Quando acordei...
O sentimento invadia meu ser!
No entanto... Eu não conhecia a figura que me envolvia!

Noite fria...
Madrugada calada...
Eu e você
Éramos dois...
Transformou-se em um!
Seus braços entrelaçados
Em meu corpo quente!
O desejo da pele...
Aquece ainda mais o corpo...
Quente corpo...
Abrazado pelo calor da paixão
Que envolve o nosso
Eterno momento...
Momento que não quer ter fim...
Tão doce momento... Apaixonante!
Um sussurro quebra o silêncio...
Ouço-te dizer... Que tens que partir...
A saudade já latente no peito...
Sufoca a vontade de querer-te um pouco mais...
Deixo-te ir, porque sei que tens que seguir...
Dou-te adeus... Deito e adormeço...

6 comentários:

MARIO ROGERIO FEIJO disse...

Mira
Obrigado por sua visita e vim aqui para tomar apenas um café, mas me deleitei com um tremendo banquete, pois seu trabalho é muito bom... Adorei. Apareça para um café e leia alguns de meus textos... Nem sempre os mais lidos são os mais bonitos, pois tem muita gente que procura só coisas de amor ou de amizade, aí deixam de ler textos interessantes... Sucesso!!!!

MARIO ROGERIO FEIJO disse...

Mira
Obrigado por sua visita e vim aqui para tomar apenas um café, mas me deleitei com um tremendo banquete, pois seu trabalho é muito bom... Adorei. Apareça para um café e leia alguns de meus textos... Nem sempre os mais lidos são os mais bonitos, pois tem muita gente que procura só coisas de amor ou de amizade, aí deixam de ler textos interessantes... Sucesso!!!!

Lucia Constantino disse...

Realmente o amor é um sonho que ilumina a vida e tudo transforma. Nos tornamos melhores e parece que os caminhos se tornam mais plenos de sol. Belo poema, um grande beijo.

Lucas Diamond disse...

Muito linda parabens, o amor tem lá suas coisas imprevísiveis, beijos muito bom legal.

Unknown disse...

ei, essa poesia é profunda, faz pensar como o amor e o românce podem ser criados em nossa mente sem a interferência de ninguém. somos mesmo é agent ativos de nossas vidas e sentimentos. linda a sua poesia adorei. bjusss!! alê

MARIO ROGERIO FEIJO disse...

Não tenho críticas (sim inveja de tão lindo que está - risos). Quando tiver uma foto do Chaplin de pé com bengala me manda... quero pintá-lo. Beijus e seja feliz... tá tudo divino.