sábado, 20 de outubro de 2007

Peregrino da Noite


Nos devaneios da vida...
Entre encontros e despedidas...
Caminho no meu viver!

Amigos chegam e se vão...
Deixando no peito plantado...
Sementes de gratidão!

Sou Peregrino da noite...
Que caminho entre açoites...
Para aprender a viver!

Viver neste mundo terra...
Compreender a quimera...
Para assim sobreviver!

Nesta estrada aberta...
Caminho por entre as pedras...
Faz parte de meu viver!

Sigo destino certo...
Vou lapidando minha vida...
Para assim merecer!

Merecer meu sonho dourado...
Vê-lo ser realizado...
Ser feliz até morrer!

3 comentários:

Lucas Diamond disse...

parabens poetiza tens talento

Lucas Diamond disse...

Visite meu blog tambem espero comentarios seus

Unknown disse...

Amei o " Pelegrino da noite "!!!
É muito do q eu gostaria de dizer tb!! Parabéns minha Flôr está tudo muito lindo!!
Mariana Baldi