terça-feira, 18 de dezembro de 2007

AGRADECENDO PELA VIDA


Agradeço ao Pai
E a Mãe Universal!
Pela vida vivida
Pela luta constante
E pela vitória adquirida!

Agradeço ao Pai
E a Mãe Universal!
Pelo pão de cada dia
Pelo trabalho suado
E pelo sustento honesto!

Agradeço ao Pai
E a Mãe Universal!
Pela presença constante
De meu pai
E minha mãe!

Agradeço ao Pai
E a Mãe Universal!
Pelos filhos
Que me entregaram
Sob vossas
Divinas proteções!

Agradeço ao Pai
E a Mãe Universal!
Pela saúde no corpo
E pela coragem
De espírito!

Agradeço ao Pai
E Mãe Universal!
Pelo teto e o aconchego
E pelo lar que é meu sossego!

Agradeço ao Pai
E Mãe Universal!
Pelos irmãos companheiros
Que são amigos verdadeiros!

Agradeço ao Pai
E Mãe Universal!
Pelo amor recebido
E pelo amor que entreguei!

Agradeço ao Pai
E Mãe Universal!
Por todas as caridades
Por toda generosidade
Por toda sua bondade
Que tens aos filhos cristãos!

Agradeço ao Pai
E Mãe Universal!
Mesmo que tenha
Eu fracassado
Agradeço por Vos
Terem me levantado!

Agradeço ao Pai
E Mãe Universal!
Mesmo que eu tenha pecado
Vós me destes a consciência
E santo arrependimento!

Agradeço ao Pai
E Mãe Universal!
Pelos grandes sofrimentos
Por todos os desalentos
Que me tornaram capaz!

Agradeço ao Pai
E Mãe Universal!
Por tudo que eu hoje tenho
Por tudo o que eu hoje sou
E por tudo o que
Vós representais!

E neste agradecimento
Encontro profunda Paz!
Agradeço ao Pai
E Mãe Universal!

Nenhum comentário: