terça-feira, 25 de dezembro de 2007

A Lua de meu Natal!


Uma noite de Natal
A lua, oh que formosura!

A noite está tão linda
Bela, clara, cristalina!

Vejo nuvens coloridas
Em um céu todo matizado!

E o brilho das estrelas
Completam este belo luar!

Não poderia deixar passar
Tão magnífica visão!

Sem tentar retratar
Com os olhos do coração!

A lua está tão bonita!
O céu tão estrelado!

Nesta noite de Natal
Eu em minha solidão

Contemplo toda beleza
Da Divina Criação!


Namorada da Lua


Doce namorada da Lua
A simples mulher estava!

Ao contemplar a lua
Desta noite de Natal!

A mulher contemplava a lua
E a lua a mulher!

Irradiando sua luz
Sobre a simples mulher!



Entidade



Eu vi entidades na lua
Cada momento que eu a olhava
Ela mostrava uma face!



A Despedida


O dia já está amanhecendo
Hoje já é Natal!

Vou me despedir da lua
Com vontade de não ir!

O dia está amanhecendo
E eu tenho que partir!




Nenhum comentário: